Tudo mudou de lugar, talvez agora estejam onde sempre deveriam estar; por isso foi tão difícil romper com um passado conformado. Mas tu usas-te das armas certas e sei que não pouparás esforços para executar a tua vontade. Teu amor não tem fim, tens grande zelo para conosco.
Posso dizer que tens sido fiel para comigo, sempre a me guiar. Perdoa-me, ó Deus, se às vezes não tenho te convidado para estar comigo, contudo, obrigado por nunca me deixar. Mesmo longe, no silêncio, chamaste minha atenção; me chamou de filho, e, agora, rendido estou, Deus, sabendo que tu és grande e fazes o que te apraz - conforme a tua vontade. Ao mesmo que não te esqueces de fazer cooperar para o bem dos que te amam - todas as coisas.
O Senhor toma nossos erros e falhas - nosso fardo - carrega-os para longe e nos dá descanso. Seu imenso poder transformador faz dos nossos deslizes oportunidades para o conhecermos e sermos abençoados. Hoje estou rendido, Senhor, não às circunstâncias, não ao que eu posso, antes, rendo-me a ti, pois sei que és sempre comigo, em todos os momentos. Te conheço de forma diferente, por ver o teu agir. Obrigado por tudo Senhor; guia-me.

Nenhum comentário:
Postar um comentário